Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Briga de família envolvendo agente penitenciário termina em tiroteio em Cascavel

Tiroteio foi registrado no início da tarde de domingo (6), na Rua Lagoa Grande, no Bairro Lago Azul em Cascavel.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, quando chegaram no endereço, o agente penitenciário relatou que estava em casa, quando um automóvel HB20 parou em frente a residência. Do carro desceram duas mulheres – sendo mãe e filha – e um homem que estava armado.

Na entrada da casa, os ocupantes do carros afirmaram que queriam falar com a moradora, pois uma delas estaria namorando com o primo, situação que teria gerado a confusão. Sem sucesso, o homem que chegou armado até o local, realizou disparos contra o agente.

O agente correu para o interior da residência, e pegou o armamento, mas ao sair o veículo já estava em fuga. Na esquina da casa, uma das mulheres desceu do automóvel e disparou três vezes contra ele. O agente revidou, porém ninguém se feriu.

Em buscas, a Polícia Militar localizou o carro no Bairro Floresta, com os ocupantes no interior. Em conversa, todos confirmaram os fatos, mas afirmaram que a arma era empresta, e por isso, não entregariam.

Foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, e encaminhados à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). Foi solicitado as imagens a agência de monitoramento que informou que só irá repassar na terça-feira (8), pós feriado.

Com informação da  Catve.com
TOPO