Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Buscas por casal desaparecido em Goioerê se estende por três municípios

As buscas pelo casal de Goioerê, Kauany Cleve de 23 anos e o esposo Rubens Biguett, de 29 anos, se estende na manhã desta quinta-feira (6) por três municípios do noroeste do Paraná, Goioerê, Moreira Sales e Mariluz.

Os dois desapareceram na noite de segunda-feira (3) e o caso só foi descoberto depois do bebê, filho do casal, de apenas quatro meses ser encontrado na frente de uma casa em Goioerê, chorando muito. A avó da criança viu uma foto nas redes sociais e foi até à Polícia para buscar o neto.

A Polícia Militar, menos de 12 horas depois da criança ser encontrada, localizou o carro do casal incendiado em uma estrada de terra em Moreira Sales, cerca de 30 quilômetros de onde moravam.

A Polícia Civil não encontrou no automóvel nenhum vestígio de corpo carbonizado, mas o ponto onde foi queimado tem uma vasta área de mata e por lá se concentram as buscas com cães farejadores e também equipes de várias regiões auxiliam na procura.

A família não sabe o que pode ter acontecido com o casal, que tinha bom relacionamento, estavam felizes com o nascimento do filho. A mãe da jovem de 23 anos, diz que há 72 horas está à procura dos dois, mas até o momento não existes pistas.

A casa do casal foi arrombada e muitas joias foram levadas, bem como outros pertences das vítimas. A Polícia Civil avalia se o desaparecimento tem relação com o furto.
Denúncias podem ser repassadas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.

Com informação da Catve

TOPO