Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Cabeleireiro é executado com cinco tiros em Sarandi

Show
As forças de segurança do município de Sarandi, estão diante de uma execução a ser esclarecida. Fábio Wagner da Silva, um cabeleireiro de 18 anos, foi executado no final da manhã deste domingo (20) no Parque São Pedro. A vítima foi atingida por seis tiros e teve morte instantânea.

O crime ocorreu na Rua Kiozo Andó. O jovem que morava no Jardim Esperança, ocupava uma bicicleta quando foi surpreendido pelos assassinos. Os dois atiradores estavam em uma motocicleta modelo Honda Titan de cor vermelha.

A dupla se aproximou do cabeleireiro quando o garupa da moto efetuou diversos disparos contra o rapaz que foi alvejado na cabeça, tórax e braços. Em seguida os criminosos fugiram em alta velocidade.

O local foi isolado pelos agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares. Investigadores da Divisão de Homicídios de Sarandi e o próprio delegado da cidade, Adriano Garcia, compareceram no local do assassinato.

O delegado relatou à equipe do Plantão Maringá que os policiais civis já estão ouvindo testemunhas, familiares da vítima e buscam imagens de câmeras de segurança para colaborar nas investigações.

Fábio quando menor, já havia sido apreendido pela polícia. Familiares disseram aos policiais, que o rapaz tinha crises de esquizofrenia. A família do cabeleireiro e amigos estão revoltados com o crime. Eles clamam por justiça e confiam no trabalho das polícias. Na cena do crime, um perito do Instituto de Criminalística da Policia Científica encontrou diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09
milímetros.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. As autoridades policiais da cidade (PM PC GM) contam com a colaboração da sociedade através da realização de denúncias anônimas, para elucidação do crime.

Com informação do Plantão Maringá

TOPO