Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial /

Caminhoneiro paraguaio que levava 30 toneladas de milho desaparece no Brasil

Um caminhoneiro de nacionalidade paraguaia que transportava 30 toneladas de milho encontra desconhecido desde a última sexta-feira 14/08/2020 no Brasil. O caminhoneiro de nome Simeón Ayala Cantero, de 31 anos de idade, morador do Bairro Dom Bosco, perímetro urbano de Ciudad del Este, no Paraguai.

Segundo os dados, o caminhoneiro saiu da cidade de Salto Del Guairá (Canindeyú), no comando de um caminhão da marca Scania, de placas paraguaias BOR-907, carregado com 30.000 quilos de milho, que deveria ser transportado para o município brasileiro de Ponta Grossa/PR. Porém, nunca chegou ao destino e deixou de responder às mensagens de sexta-feira às 21h:08min, e em decorrência disso encontra-se desaparecido.

Ao perder o contato com o homem, familiares apresentaram queixa junto ao autoridades brasileiras, mas até o momento não tiveram sucesso nas buscas. Os únicos dados que são tratados até agora é que o caminhão teria sido visto pela última vez no sábado em uma estação de serviços em São Paulo.

Com informação e  Foto: ABC Color e Tribuna Popular

TOPO