Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Carreta de Céu Azul roubada na BR-277 é localizada no estado de Santa Catarina

Uma carreta de Céu Azul que havia sido roubada nesta semana logo após a praça de pedágio na BR-277, em São José dos Pinhais na descida para o porto de Paranaguá, foi recuperada desta sexta-feira (21) em Navegantes, no estado de Santa Catarina.

Segundo a família que é proprietária do veículo, a carreta já havia passado pelo processo de adulteração, estava com placas frias de São Bernardo do Campo (SP), alguns sinais de caracterização do veículo haviam sido removidos e uma inscrição indicando ser do município de Céu Azul foi pintada de preto.

O proprietário do caminhão, que era o motorista no momento do roubo e que chegou a ser feito refém e foi liberado pelos assaltantes na rodovia, foi até o estado de Santa Catarina buscar o veículo.

As primeiras informações indicam que os adulteradores esqueceram de remover o tacógrafo do veículo e nele havia a identificação do verdadeiro dono. Isso foi observado em uma fiscalização feita pela Polícia Rodoviária identificando então que o veículo era fruto de um roubo.

Via: Redação/Juliet Manfrin – Foto: Imagem cedida ao Portal24 

Com informação Portal24

TOPO