Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Carro de Luciana Rodrigues Ramos não está mais em Cascavel, diz delegada

A Delegada Raísa Scariot, da Delegacia de Homicídios de Cascavel falou em coletiva de imprensa sobre a mulher que foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (12) na área rural de Cascavel.

Corpo foi encontrado, nas proximidades da Ferroeste – cerca de 10 quilômetros da BR 277 e estava parcialmente queimado e com partes arrancadas.

Por conta da situação em que se encontrava o corpo não foi possível realizar a identificação oficial da vítima, mas a Polícia Civil acredita que trata-se de Luciana Rodrigues Ramos, que era moradora do Bairro Interlagos e estava desaparecida desde o dia cinco de dezembro.

“Apenas o exame de DNA será capaz de identificar o corpo que foi encontrado”, disse a Delegada Raísa Scariot.

A Polícia Civil trabalhava desde terça-feira (10) na tentativa de localizar a vítima na região onde o corpo foi localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros auxilaram nas buscas mas sem sucesso por conta da extensa área e de difícil acesso.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e traça a linha cronológica dos fatos para identificar o suspeito do crime.

Questionada sobre o carro da vítima, que ainda não foi localizado, a delegada informou que ele não está mais em Cascavel. “O que se sabe até o momento é que o carro da vítima saiu de Cascavel na manhã seguinte ao crime”, encerrou Raísa Scariot.
TOPO