Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Casal tenta fugir de abordagem da Rotam, mas é detido com drogas em Toledo

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (3), no distrito de Nova Sobradinho, em Toledo.

A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) patrulhava a cidade quando suspeitou do veículo Citroën C4, placas do Mato Grosso do Sul, que empreendeu fuga com a aproximação da viatura policial.Os policiais rapidamente iniciaram o acompanhamento tático que só terminou depois de alguns minutos de fuga, quando o condutor resolveu acatar a ordem de parada.

Desceram do veículo, o motorista de 27 anos e a passageira de 23 anos. Com eles, os policiais localizaram porções de maconha e cocaína, além de R$ 450,00 em dinheiro, divididos em diversas cédulas de vários valores.

O homem confessou que as drogas seriam para a venda e afirmou que na residência do casal havia mais drogas escondidas e prontas para a comercialização.

Na casa suspeita, localizada na Rua Rudolfo Thielke, Jardim Coopagro, as equipes policiais localizaram quase 3 quilos de maconha, 265 gramas de Skank, cinco gramas de cocaína, duas balanças de precisão, além de caderno utilizado para a contabilização do tráfico.

Diante da situação, o casal foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo.

Com informações e foto catve
TOPO