Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Cerca de 500 servidores vão atuar durante a Operação Muralha

Começou nesta terça-feira (19) a Operação Muralha em todas as regiões de fronteira que são vulneráveis aos crimes internacionais e interestaduais.

Esta edição da Operação Muralha acontecerá de forma integrada à Operação Hórus, que já está em andamento. O foco da ação é somar esforços no combate aos crimes de fronteira e em busca do fortalecimento das ações integradas.

A Operação Muralha/Hórus contará com duas barreiras de fiscalização fixas na região oeste do Paraná, uma na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu e outra na PR 163 em Guaíra. As Operações acontecerão por período indeterminado.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Equipes volantes fiscalizarão estradas secundárias da região, as margens do Rio Paraná e do Lago de Itaipu. Estarão envolvidos com as atividades 500 servidores, considerando todas as instituições participantes. A Operação conta, ainda, com o apoio de escâneres, de equipes com cães farejadores e do helicóptero da Receita Federal.

Com informação da Catve

TOPO