Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Entre Rios do Oeste
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Cobrança de dívida acaba em morte em São Miguel do Iguaçu

Show

Um homem morreu após ser esfaqueado na tarde deste sábado (02), em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações da PM, o crime ocorreu na Rua Chapecó, no Bairro Ecovila, e a motivação seria uma dívida de trabalho que a vítima tinha com o autor.

Assim que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, as equipes policiais iniciaram as buscas para tentar localizar o autor das facadas e durante patrulhamento o homem foi localizado e preso.

Ao ser questionado sobre o crime, ele relatou aos militares que teria ido até a residência da vítima, identificada como Rogério da Silva, para cobrar uma dívida de pouco mais de R$ 1.500, 00 e que e este partiu para cima dele, iniciando assim uma confusão se transformou em vias de fato, e acabou com Rogério esfaqueado. Aos militares ele ainda relatou que vinha sendo ameaçado pela vítima há cerca de dois meses.

Diante dos fatos o homem, que foi identificado como sendo Pedro Guedes, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

A vítima, foi socorrida ainda com vida por populares e levada ao hospital, onde acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos.

Com informação Guia Medianeira

TOPO