Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Com mais de oito mil reais em multas, motociclista foge de abordagem policial no Centro de Cascavel

Na noite de ontem (02) uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo quando avistou uma motocicleta Honda CG-150 avançar o sinal vermelho e fazer uma conversão proibida, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Pio XII.

Diante tais infrações, os Policiais iniciaram o acompanhamento Tático, com giroflex e sirene ligados, alcançando o motociclista e dando ordem de parada.

No momento da abordagem o motociclista diminuiu a velocidade, mas não parou e retornou na Rua Pio XII pela contramão empreendendo fuga.

O motociclista seguiu então pela Rua São Paulo e trafegou entre veículos que seguiam no sentido oposto, por pouco não causando um acidente e atropelando pedestres que por ali passavam.

O condutor ainda em fuga seguiu pela Rua Visconde do Rio Branco em alta velocidade furando todas as preferenciais.

A fim de resguardar a segurança de outros motoristas e pedestres, a equipe da Polícia Militar finalizou o acompanhamento tático.

Durante os procedimentos para registro do boletim de ocorrência, os Policiais consultaram a placa da motocicleta e verificaram que o veículo possuía R$ 8.416 em multas.

Após realizado os procedimentos cabíveis, o proprietário da motocicleta seria notificado.

Com informação da CGN

TOPO