Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Condutor é preso por embriaguez após acidente de trânsito no Centro de Marechal Rondon

Por volta das 13h55 da terça-feira (25),  uma Equipe Policial  foi acionada via copom para deslocar no cruzamento das ruas Santa Catarina com a rua Mem de Sá, no Centro de Marechal Cândido Rondon,  para atender um acidente de trânsito.

No local, a equipe do corpo de bombeiros realizava atendimento as vítimas da motocicleta e ao desembarcar da viatura,  o soldado do bombeiro veio de encontro informando que o outro envolvido no acidente estava embriagado e que estava deixando o local do acidente.

De imediato,  a equipe realizou a abordagem e a prisão do condutor que estava conduzindo o veículo VW Saveiro de cor verde emplacamentos da cidade de Santa Helena PR, e estava transitando pela rua Mem de Sá sentido sul para o norte,  quando no cruzamento da rua Santa Catarina, atravessou sem parar cortando a frente da motocicleta.

A motocicleta envolvida Honda Biz de cor prata, a motocicleta atingiu a porta do veículo saveiro e os ocupantes da motocicleta sofreram queda, causando algumas escoriações pelo corpo e pancada na cabeça, sendo encaminhados para atendimento na UPA Marechal.

A motocicleta ficou parcialmente destruída com o impacto.

segundo populares,  o autor deixaria o local e foi retirado a chave do veículo para não retirar o veículo do local, e mesmo assim tentou empurrar  o veículo e deixar o local.

O autor foi algemado para resguardar a integridade da equipe e diminuir o eminente risco de fuga conforme súmula vinculante n°11 do STF. Foi deslocado até a sede da Polícia Militar onde foi lhe oferecido o teste de etilômetro o qual realizou no aparelho Baf-300,  o que resultou no valor=1,07 MG/L.

Diante do resultado,  foi confeccionado a notificação no art. 165 do CTB (conduzir veículo automotor sob a influência de álcool) também foi notificado por conduzir veículo com a CNH suspensa art. 162 II e no art. 230 V por estar com os documentos do veículo vencidos.

Após os procedimentos o autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Marechal Rondon.

Por Marechal News

TOPO