Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Contrabandista se identifica como servidor da Receita Federal para tentar enganar Policiais Militares

Equipes da Polícia Militar de Marmeleiro e Renascença, em ação conjunta, efetuaram uma apreensão de contrabando avaliada em R$ 100 mil.

Segundo informações, os policiais realizavam fiscalização, quando abordaram o veículo Gol com placas de Foz do Iguaçu.

No automóvel estava um homem de 57 anos acompanhado de uma mulher de 40 anos.

O homem teria desembarcado do carro e se identificado como servidor da Receita Federal, sendo que estava uniformizado. O motorista informou que estaria deslocando para Santa Catarina.

Em busca veicular foram encontrado vários equipamentos eletrônicos avaliados em cerca de R$ 100 mil entre celulares, roteadores e demais produtos.

Indagado sobre a origem dos produtos, inicialmente, o hoem informou que se tratavam de produtos de apreensão da Receita Federal e que ele estaria levando os equipamentos para entregá-los para doação à APAE, que posteriormente seriam leiloados.

Na sequência, quando solicitado algum comprovante dos equipamentos informou que não portava nenhum comprovante, diante dos fatos foi apreendido o veículo com os equipamentos e conduzido o casal até a sede do 2° Pelotão em Marmeleiro.

Já na base da PM, o casal confessou que teriam comprado os produtos no Paraguai e estariam levando para o município de Erechim, em Santa Catarina para comercializá-los.

Com informação da CGN

TOPO