Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Corpo de jovem é encontrado em Nova Bandeirantes com várias perfurações

Com diversas perfurações pelo corpo, um jovem foi encontrado morto na sexta-feira (08),no bairro setor união em Nova Bandeirantes, em Mato Grosso. A polícia foi acionada por moradores da região, uma equipe da polícia iniciou buscas e pistas para identificar o autor ou os autores do delito. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Um investigador da Polícia Civil Doripes Dedis Alves informou, ao Nativa News, que a vítima se tratava de Ademilson da Cruz Silva natural de Juruena – MT, a família do jovem mora em Cotriguaçu.

Segundo o investigador, a vítima tinha marcas de perfurações em várias partes do corpo, junto do corpo estava um papel escrito “Comando” e uma bainha de faca.  “Acreditamos preliminarmente em um homicídio e que o corpo foi ‘desovado’. É provável que ele tenha sido morto em outro local e levado”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta esteve no local, analisou as causas e as circunstâncias de como pode ter ocorrido a morte. Após a perícia o corpo foi liberado.

Com informação Nativa News

TOPO