Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Corpo é encontrado em chamas em Itapema; três suspeitos são conduzidos à delegacia

Um corpo foi encontrado em chamas na madrugada de sábado (9) em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Após verificar as imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram chegar até três suspeitos, dois deles adolescentes. Eles foram levados para a delegacia, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Os policiais encontraram o corpo por volta das 5h após receberam uma ligação na central de emergência. A vítima estava na estrada geral do Sertão do Trombudo em uma vala ao lado da estação de tratamento de água da cidade.

Como o corpo estava em chamas, os policiais encontraram num local um galão vazio, que encheram de água para apagar o fogo. A vítima não pôde ser identificada na hora, pois estava muito ferida por causa das chamas. O homem usava um óculos amarelo.

No local, há uma câmera de segurança da estação de tratamento. As imagens são monitoradas pela própria PM de Itapema e gravaram um carro Gol com três pessoas dentro. Eles jogaram um objeto semelhante a um colchão e atearam fogo.

O veículo era parecido com um que havia sido abordado por policiais no início da madrugada por causa de uma perturbação de sossego. Na ocasião, estavam dentro do carro dois homens. No banco do carona, estava um dos suspeitos. A PM informou que quem dirigia o veículo era a vítima. No porta-luvas estava um óculos amarelo do mesmo modelo encontrado com o corpo.

Nas imagens da câmera de segurança, não foi possível identificar a placa do veículo. No entanto, após diligências para tentar localizar os autores, foi encontrado um Gol com as mesmas características registradas nas imagens das câmeras.

Segundo a policia, nas buscas foi verificado que o veículo possuía diversas marcas de sangue. Os dois suspeitos estavam de chinelos e com os pés estavam sujos de carvão e sangue. Eles foram encaminhados para prestar esclarecimentos à delegacia e o veículo foi levado ao pátio e deve passar por perícia. O nome da vítima não foi informado pela polícia até esta publicação.

Com informação do G1/SC

TOPO