Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Corpo é encontrado enrolado em cobertor com marca de tiro em Curitiba

O corpo de um homem de cerca de 35 anos foi encontrado por equipes da Polícia Militar no começo da madrugada deste domingo (7), na comunidade Portelinha, divisa dos bairros Portão e Santa Quitéria, em Curitiba. A vítima apresentava um tiro na testa e foi abandonada na rua Edson Dávila ” Ator e Diretor, envolta em um cobertor amarelo.

Segundo levantamentos preliminares da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, vizinhos próximos à região do crime afirmaram que o rapaz havia se mudado para a comunidade recentemente. “Fomos informados da situação por volta da 1h30 da manhã e estamos seguros de que ele foi assassinado em outro lugar e abandonado ali”, contou o investigador Eder.

Ele ressaltou que o cobertor encontrado no local também poderá servir para ajudar a solucionar a morte. “É uma peça singular. Também fizemos buscas por câmeras de segurança na região e estamos seguindo as investigações”, relatou. “Alguns populares contaram às equipes que a vítima era usuária de crack. Realmente ele apresentava as mãos sujas e o corpo era bem magro, então a possibilidade pode ser essa mesmo, mas não podemos afirmar com certeza absoluta”, acrescentou.

Com informação da Banda B

TOPO