Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Corpo encontrado é de jovem de 19 anos que desapareceu após sair com amigo

O corpo encontrado na manhã de segunda-feira (20), em uma chácara de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, é da jovem Layane Aparecida da Silva, de 19 anos.

A jovem desapareceu após sair com um amigo, na noite de sábado (18).

“Não sei o que aconteceu, pois ela saiu para se encontrar com um amigo, que vivia aqui em casa atrás dela. Falei com a mãe dele e ela me disse que a Layane estava em outro lugar com outra pessoa, entretanto, algumas pessoas aqui da região disseram que ela não estava nesse local”, relatou a mãe.

A mãe da jovem quer saber quem fez isso com a filha, que era estudante de Ciências Contábeis em São José dos Pinhais. “Estava planejando o futuro dela. Já perdi uma filha em um acidente e agora outra, imagina como estou. Era uma menina boa, de um coração enorme, tinha muitas amizades. Quero saber quem fez isso, não dá pra deixar mais jovens morrer”, lamentou.

Sinais de violência sexual

De acordo com o tenente Reginaldo Cason, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, a vítima foi morta na noite de domingo (19). “Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. É um crime bastante bárbaro e encontramos até mesmo marcas de queimaduras?, descreveu.

A jovem estava dentro de uma chácara cercada por várias residências da Avenida Rui Barbosa. A polícia acredita que ela tenha sido arrastada para o local.

O corpo de Layane será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Michel Carvalho, da Delegacia de São José dos Pinhais, conta que havia indícios de crime sexual e informou que o caso foi repassado à Delegacia da Mulher do município.

Com informação da Banda B

TOPO