Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Criminosos pulam muro de condomínio e furtam duas bicicletas em Cascavel

Criminosos pularam o muro de um condomínio e furtaram duas bicicletas, durante a madrugada de quinta-feira (20), no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

A residência fica no condomínio localizado na Rua Tapajós. A moradora acredita que os bandidos chegaram até a casa depois de pularem o muro.

As bicicletas estavam guardadas na garagem quando foram levadas pelos bandidos. Como não existe câmeras de monitoramento no local, não é possível saber como os criminosos agiram.

A Polícia Militar foi acionada e buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. Denúncias podem ser repassadas diretamente aos telefones das forças policiais – 190 ou 197, de forma anônima e gratuita.

As bicicletas furtadas são seminovas, sendo uma delas da marca Elleven de cor roxa com laranja, com banco roxo e uma de marca Veloforce, de cor vermelha com preto, com banco vermelho, aro 29 com freio a disco.

Os dois modelos estão bem conservados e as duas bicicletas contam com suporte para garrafinha. O Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Comprar, receber, transportar, conduzir ou ocultar produtos de origem de criminosa se caracteriza crime de receptação. Atualmente, o Código Penal prevê pena de reclusão de um a quatro anos para o caso geral e de três a oito anos para a receptação qualificada.

Com informação da  Catve.com
TOPO