Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Delegado Dr. Rodrigo fala sobre a prisão de assaltante ocorrido nesta quinta-feira em Marechal Cândido Rondon

Na data de 30/06/2020 a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de ladrões que atuavam na cidade.

O crime em que foram identificados ocorreu em 15/05/2020, sendo um roubo agravado. Os meliantes adentraram a residência das vítimas as amedrontando com a arma de fogo, levando diversos pertences, estando entre as vítimas pessoas idosas que ficaram extremamente amedrontadas.

As investigações foram realizadas e foi possível identificar dois dos três autores, sendo representado ao Judiciário local pela expedição dos mandados de prisão preventiva, os quais foram expedidos.

Sendo assim, na tarde de hoje, os mandados foram cumpridos, sendo que um dos autores, durante a investigação havia sido preso por tráfico de drogas. O outro, foi encontrado em casa, no bairro Ana Neusa e assim efetivada sua prisão.

O inquérito agora será enviado ao Judiciário com os dois devidamente indiciados pelo crime de roubo agravado pelo uso de arma de fogo e concurso de duas pessoas, a pena pode chegar a 20 anos de reclusão.

 

TOPO