Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Delegado Geraldo Evangelista de Santa Helena fala sobre detenção de quatro pessoas com drogas

A Polícia civil de santa Helena aprendeu droga e realizou  detenção de quatro pessoas nessa madrugada de sábado dia 31 de outubro,  e neste momento nesta manhã de sábado, conversamos com o delegado da Polícia civil doutor Geraldo evangelista que falou sobre o caso.

“ Olá tudo  bem,  durante atendimento a uma denúncia anônima de que haveria movimentação suspeita referente ao tráfico de drogas no distrito de sub sede,  uma equipe da Polícia civil de santa Helena se deslocou até o distrito de sub-sede onde ali  na Rua Goiás,  foram abordados dois veículos,  sendo um Renault Megane e um veículo Corsa.

No interior do veículo Renault Megane,  havia um adulto e um adolescente e também a quantidade de cerca de 135 kg de entorpecente maconha,  no veículo Corsa que vinha logo atrás também foram abordados um adulto e uma adolescente.

Diante dos fatos,  todas as pessoas veículos e droga foram conduzidos a unidade policial onde ali de início foi constatado que todas essas pessoas estavam juntas e que estavam praticando ilícito com a utilização desses veículos.

Diante dos fatos,  foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas aos dois adultos e também a apreensão dos dois adolescentes.

A  situação ainda está em andamento ser analisada agora posteriormente pelo juiz criminal da vara de santa Helena, finalizou o Delegado Dr. Geraldo Evangelista.

O Dr  Geraldo Evangelista, Delegado da Policia Civil de Santa Helena falou sobre a apreensão de drogas e da detensão de quatro pessoas.

Fotos e audio Marechal News

TOPO