Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Delegado Geraldo fala sobre jovem desaparecida em Marechal Cândido Rondon

Desde o dia 13 de Novembro,  a jovem rondonense Luana de 22 anos está desaparecida em Marechal Cândido Rondon,  na terça-feira dia 17 na associação do SAAE Marechal Cândido Rondon havia objetos pessoais de mulher e uma bolsa com documentos,  no local foram encontrados uma sacola de roupas uma bolsa contendo documentos pessoais toalha de banho alguns produtos de higiene pessoal e documentos foram encontrados em nome da rondonense que está desaparecida.

Foi deslocado  até a casa da mãe da moça ela disse que  a filha ainda estaria desaparecida que ela trabalha em um bar e em Marechal Rondon,  ela saiu para o trabalho na quinta e não retornou até o momento,  desde então as investigações da Polícia civil continuo para tentar localizar a jovem rondonense Luana Neitzel  Pereira de 22 anos de idade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon,  que no momento é comandado pelo delegado de Santa Helena, o  Dr Geraldo evangelista que falou com a nossa reportagem na tarde desta sexta-feira, haja vista que o Delegado de Marechal Cândido Rondon, o Dr. Rodrigo Baptista está de férias.

Ouça abaixo o Dr. Geraldo Evangelista sobre o desaparecimento da jovem rondonense.

Por Marechal News

TOPO