Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Desaparecimento de casal de Goioerê completa 18 dias e buscas continuam

As buscas pelo casal Kawany Grejanin Cleve Machado, de 23 anos, e Rubens Bigueti, de 29, que desapareceu no dia 03 de agosto deste ano, em Goioerê, no Noroeste do Paraná, completaram 18 dias na sexta-feira (21) e até agora nenhum contato ou informação concreta sobre o caso chegou à família ou à polícia.

Nesta semana, o delegado de Alto Piquiri, Adailton Ribeiro Júnior, assumiu o inquérito policial do caso. Hoje ele esteve em Goioerê, onde se reuniu com investigadores e conversou com familiares do casal.

Há alguns dias, a família de Kawany divulgou que está oferecendo a recompensa de R$ 5 mil para quem passar alguma informação concreta que leve ao paradeiro do casal. As informações devem ser repassadas às polícias Militar ou Civil, que trabalham nas buscas.

O caso

O casal estava na noite de segunda-feira, dia 3 de agosto, na casa em que viviam, quando o filho deles, um menino de quatro meses, foi abandonado na frente da casa de um morador da cidade. Desde então eles estão desaparecidos.

O automóvel do casal, um Honda Civic foi encontrado incendiado na região de Moreira Salles, cidade a 30 quilômetros de onde os dois viviam, ainda na terça-feira (4). O único celular do casal, que pertencia a Kauany, teve o último registro de satélite no ponto onde o carro estava, mas que foi destruído no incêndio.

Kawany e Rubens viviam relativamente bem e não tinham, segundo a polícia, nenhum vínculo empregatício no momento. Ambos também têm passagens pelo setor policial por posse de arma de fogo e furto.

Com informação da Catve.com/Umuarama News
TOPO