Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Disparos de arma de fogo durante a noite mobilizam Polícia Militar em Santa Helena

Durante a noite desta quarta-feira (18), a Polícia Militar de Santa Helena recebeu denúncias de disparos de arma de fogo no centro de Santa Helena. Cerca de 10 disparos teriam sido efetuados.

Uma equipe da PM se deslocou até o endereço informado nas denúncias e durante patrulhamento nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, mais três disparos foram ouvidos, que aparentemente se originavam no Bairro Vila Rica.

Momentos após os disparos, mais uma denúncia chegou até a PM, de que suspostamente teriam sido efetuados em uma residência localizada na Avenida Paraná, onde residem duas pessoas já conhecidas no setor policial, uma delas inclusive com mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço informado, porém foi constatado que no local não havia ninguém, mas ainda havia fogo em uma fogueira improvisada.

Diante dos fatos, foi iniciado patrulhamento com o apoio da Polícia Civil, afim de localizar os indivíduos. Diligências foram realizadas na residência da mãe de um dos suspeitos e também em uma boate localizada às margens da PR-488, porém nada de ilícito foi encontrado.

Lembrando que a Polícia Militar e Polícia Civil contam com o apoio da população e qualquer informação pode ser repassada anonimamente através do número 190.

Com informação do Correio do Lago

TOPO