Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Dois são mortos pela polícia ao roubarem carro em Curitiba

Dois jovens assaltantes foram mortos pela polícia em um confronto no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (19). Eles tinham 20 e 25 anos e foram reconhecidos pelo motorista de aplicativo que teve o carro roubado por ambos. Ainda, dois comparsas conseguiram fugir.

O motorista do aplicativo contou que os dois foram violentos, apesar de não reagir. “Eu estava em uma corrida, assim que cheguei para o embarque, eles cancelaram. Eu desliguei o aplicativo e mandei mensagem para minha mãe que estava indo embora. Nisso, eles bateram no vidro com a arma, anunciando o assalto. Do lado esquerdo veio outro com violência, pedindo dinheiro, celular. Eles me jogaram no chão”, descreveu à Banda B.O tenente Borg do 13° BPM disse que na rua José Fontana houve o confronto. “Recebemos uma informação de que esse carro teria sido roubado, e depois passamos a rastreá-lo. Depois disso, ainda roubaram uma farmácia. Esse carro foi encontrado e na tentativa de abordagem uma equipe recebeu disparos de arma de fogo. Dois foram atingidos e dois fugiram”, contou o tenente.

Os dois mortos foram reconhecidos pelo motorista de aplicativo como sendo os assaltantes. Os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para identificação oficial.

Com informações e foto Banda B e catve
TOPO