Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Droga que saiu de Cascavel para São Paulo é apreendida pela Polícia Militar em Pato Branco

No início da madrugada (23), a equipe PM realizava patrulhamento nas margens da rodovia BR-280, quando visualizou um veículo I/Peugeot 307, com dois ocupantes, em atitude suspeita.

Dado voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, o qual não foi acatado pelo condutor, iniciado acompanhamento tático por aproximadamente 20 km, até as proximidades da Linha Anjo da Guarda interior de Renascença.

No momento da abordagem o condutor do veículo tentou atear fogo no veículo e se evadir, porém sem êxito.

Realizados os procedimentos de abordagem, juntamente com a equipe RPA de Renascença, foram realizadas busca pessoal nos ocupantes, onde nada de ilícito foi encontrado.

Realizada revista veicular, foi verificado duas mochilas, contendo aproximadamente 30 kg de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos ocupantes, um homem d 30 anos e uma jovem de27 anos.

Posteriormente identificado o condutor, o qual foi verificado nos sistemas possuir passagens por Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio, Furto e Roubo e a passageira verificado passagens por Tráfico de Drogas.

Repassado a situação as equipes do 3° BPM/Pato Branco que um veículo VW/Gol, de cor preta, de propriedade do masculino preso, teria a função de “BATEDOR” e estaria deslocando até ao município de Pato Branco.

Na sequência, também foi logrado êxito na abordagem do veículo, o qual estava sendo conduzindo por um homem de 33 anos.

O motorista confessou a equipe que estava de batedor da carga, sendo dado voz de prisão ao mesmo. Após foi verificado que o masculino abordado em Pato Branco, possuía passagens por Tráfico de Drogas, Homicídio, Lesão Corporal, dentre outros, no estado do RS.

Os envolvidos relataram que pegaram os entorpecentes na cidade de Cascavel-PR e levariam até a cidade de São Paulo- SP, recebendo o valor de R$ 15 mil pelo transporte da carga.

Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com o veículo e drogas apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Francisco Beltrão para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Foto CGN.

Com informação da CGN.

TOPO