Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Dupla é detida tentando arremessar drogas no interior do cadeião

Dois rapazes, de 22 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar ao serem flagrados tentando arremessar drogas para o interior da cadeia pública de Cascavel, na madrugada de segunda-feira (7). Além de porções de maconha, o “kit cadeia” continha pacotes de fumo, celulares, chips telefônicos e carregador.

Agentes carcerários do Depen-PR (Departamento Penitenciário do Paraná) que estavam de plantão perceberam a movimentação no pátio da unidade e flagraram os suspeitos tentando arremessar os ilícitos para o interior do cadeião. Ao ser descoberta, a dupla fugiu, deixando para trás uma mochila com os objetos que seriam entregues aos presos.

Uma equipe da Polícia Militar que estava na 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) realizou buscas e localizou os rapazes, que foram detidos por militares do Exército na Rua Machado de Assis, ao lado da cadeia. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e reconhecidos pelos agentes de plantão. Segundo a PM, um deles havia sido detido há poucos dias pelo mesmo crime.

A dupla foi encaminhada à carceragem da cadeia pública.

Com informação e foto: Catve

TOPO