Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Duplo homicídio segunda vítima é identifica como Ezequiel da Silva Barboza

Na manhã deste sábado (12), familiares de Ezequiel da Silva Barboza de 23 anos, foram até o IML (Instituto Médico-Legal) para identificar o corpo do jovem. Ele é a segunda vítima do duplo homicídio, registrado durante a madrugada de hoje.

De acordo com informações repassadas no local, por familiares, Ezequiel é cunhado de Rogério Valdecir Prater de 32 anos, também vítima de homicídio e identificado ainda no local.

Os familiares identificaram o corpo, porém falta a apresentação de documentação para que a liberação oficial aconteça.

SOBRE O CRIME
OS dois homens foram assassinados a tiros em frente a uma residência localizada na Rua Estanislau Chervinski, no Bairro Cataratas, em Cascavel. As vítimas eram ocupantes de uma Honda Twister quando foram surpreendidas pelos atiradores, que também estavam a bordo de uma motocicleta.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a dupla seguia pela via quando os atiradores se aproximaram em uma Honda Biz de cor preta e abriram fogo. A moto seguiu até colidir contra o muro de um imóvel e as vítimas caíram no gramado. Na sequência, os autores retornaram e efetuaram mais disparos em direção aos dois homens, fugindo logo em seguida.

Socorristas e médico do Siate estiveram no local, mas apenas constatam a morte da dupla. Segundo a equipe de socorro, as vítimas tinham pelo menos cinco perfurações pelo corpo, principalmente na cabeça e no tórax. Ainda conforme a PM, os atiradores utilizaram pistolas calibre. 40. Diversas cápsulas ficaram espalhadas pela rua e também próximo aos corpos.

Com informação da  Catve.com
TOPO