Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Durante ações, PRF apreende droga, mercadorias e recupera carro roubado

Durante o fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Norte e Noroeste do Estado realizou diversas apreensões.

Na sexta-feira (14) no km 201 da BR 376, em frente a Unidade Operacional em Mandaguari, os agentes recuperaram um Hyundai Creta, conduzido por uma mulher de 32 anos. Após checagem nos sistemas e nos documentos apresentados, verificaram que o automóvel foi roubado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no dia 25 de maio deste ano e também os documentos apresentados eram falsos.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Maringá.

Já no sábado (15) na Unidade Operacional em Campo Mourão, os policiais apreenderam 198 kg de maconha em um Vectra, conduzido por um rapaz de 28 anos. Ao ser abordado, no porta-malas do carro foi localizado diversos fardos de maconha.

Após questionado, o motorista afirmou ter pego a droga em Toledo, região Oeste e pretendia entregá-la em Campo Mourão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local.

Mais à noite, ainda no sábado (15), na mesma Unidade Operacional em Campo Mourão, os agentes da PRF abordaram dois veículos que transitavam juntos no sentido Cascavel a Campo Mourão, um Astra e um Peugeot 207.

Eles transportavam várias mercadorias oriundas do Paraguai sem documentação, dentre elas 41 telefones celulares, 86 garrafas de vinho, 54 receptores e azeites.

As mercadorias foram apreendidas e os automóveis com os condutores liberados. Eles terão um prazo para apresentação da regularidade fiscal junto à autoridade fazendária.

Com informação da Catve

TOPO