Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial /

Durante fuga da PRE de Marechal Rondon , jovem que morreu ao bater carro com maconha em árvore na PR-317, é identificado

Por volta das 14h40 da quarta-feira (12)., no km 450 da PR-317, no trecho que liga no Município de São José das Palmeiras ao distrito de São Clemente, no município de Santa Helena, foi dado ordem de parada por uma Equipe da PRE, Posto de Marechal Cândido Rondon,  para o veículo GM/Celta registrado na cidade de Cascavel, no qual não obedeceu a ordem, empreendendo fuga, no sentido de São José das Palmeiras.

Logo em seguida uma passageira que encontrava-se no veículo foi empurrada para fora do veículo, que continuou em fuga até chocar-se contra uma árvore nas proximidades do km 436 da mesma rodovia.

Neste momento foi constatado que o veículo transportava uma quantidade de uma substância analoga a maconha.

Imediatamente foi solicitada apoio ao destacamento da Polícia Militar de São José das Palmeiras e acionado o SAMU, para prestar socorro ao condutor do veículo, que posteriormente entrou em óbito.

Realizada a pesagem da droga constatou-se constar 135,600 kg.

O veículo, a droga e passageira foram encaminhados para delegacia de polícia Civil de Santa Helena para as medidas cabíveis.

O condutor tinha 22 anos e a passageira de 23 anos, ambos residentes na cidade de Cascavel-PR.

O IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo do jovem morto, para ser realizado a necropsia.

No IML de Toledo,  o jovem que morreu após colidir o veículo na árvore, foi identificado como sendo, Paulo Henrique Borba Lemes da Cruz.

Por Marechal News

TOPO