Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Em tarde violenta, dois homens são assassinados a tiros

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na tarde deste sábado (7), em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, Carlos Eduardo Borges do Amaral estava morando em Pato Branco, no Paraná, e teria vindo até a capital para assinar papéis de divórcio.

Segundo Cíntia Gomes, tia da vítima, o sobrinho teria ido embora devido ao uso de drogas. “Ele foi chorando na minha casa dizendo que já voltava e agora está desse jeito. Não sabemos o que foi, se era droga ou briga com alguém, mas com certeza ele não tinha sido ameaçado. Foi morara em Pato Branco, pois era usuário de droga. Veio para assinar o divórcio e iria embora amanhã”, contou.

O corpo de Amaral foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) investigará o caso.

Morte em Piraquara

Em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, outro homicídio aconteceu, na tarde deste sábado (7). Jovelino Dias de Souza, 38 anos, também foi assassinado a tiros na rua José Rodrigues dos Santos, na Vila Nova.

Segundo o soldado Alex, da Polícia Militar (PM) a vítima foi atingida com pelo menos três tiros. “Não temos nenhuma informação concreta da motivação ainda. Aqui é perto da casa dele, pode ser que a causa seja drogas”, disse.

Um morador da região, que preferiu não ser identificado, contou que Jovelino foi pedir dinheiro emprestado à ele e voltou para a casa para pegar a muleta. “Ele me pediu dinheiro para tomar pinga. Então, foi buscar a muleta e voltaria para buscar o dinheiro. Não sabemos se ele era o alvo ou não. Moramos há 20 anos aqui e ele nunca me fez nada, era uma boa pessoa”, esclareceu.

O corpo da vítima também será encaminhado ao IML e o caso investigado pela PCPR.

Foto: Banda B.

Com informação da Banda B

TOPO