Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Ex-assessor parlamentar é detido após flagrante do Gaeco em Cascavel

Nomeado até o dia 28 de julho na Câmara de Vereadores de Cascavel, um ex-assessor parlamentar foi detido após um flagrante do Gaeco na segunda-feira (17). Ele teria cobrado de paciente supostamente para pagar anestesista de um procedimento custeado pelo SUS.

Segundo informado à reportagem, ele teria cobrado R$ 2 mil para supostamente pagar anestesista em um procedimento cirúrgico custeado pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Ainda conforme informado, após “negociação” o valor ficou por R$ 1 mil. O envolvido foi detido na casa da vítima com o dinheiro.

Ele estava nomeado no gabinete do vereador Roberto Parra. De acordo com o parlamentar, o assessor pediu exoneração no fim de julho. Segundo o Gaeco, a prisão foi em flagrante, no momento em que ele estava buscando o dinheiro na casa da vítima. O valor também foi apreendido.

O ex-assessor deve responder por concussão, e a pena pode chegar até 12 anos de prisão. O ex-servidor está detido na 15ᵃ SDP. O delegado não pôde arbitrar fiança e ele passará a noite na carceragem. O pedido de habeas corpus será feito na terça-feira (18).

Com informação da catev

TOPO