Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Ex-marido ameaça mulher com arma de fogo em Assis Chateaubriand

Por volta das 00h30 da quarta-feira (16), compareceu na Sede da 3ª Cia, em Assis Chateaubriand,  uma senhora e passou a relatar que sua filha estava na casa do seu ex-marido e que em determinado momento sua filha lhe mandou mensagem, que o ex-marido queria dormir com ela.

Então a senhora deslocou até a residência e ao chegar no local seu ex-marido saiu com uma arma de fogo em mãos, tipo pistola e apontou para seu rosto dizendo, sai daqui, vai embora.

Diante disto,  a mesma ficou sem reação e saiu com o carro vendo que sua filha via tudo da janela e que ao chegar na esquina, ele ligou para a vítima e disse que podia retornar pegar a filha que já não estava mais com a arma.

Foi então que ela retornou, pegou sua filha, e que ele bateu com a mão em seu carro mas que não gerou dano, que deslocou-se até a casa de sua mãe e posteriormente dirigiu-se a Sede da 3ª Cia.

Diante dos fatos, foi orientado a vítima quanto aos procedimentos e confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para 48ª DRP de Assis Chateaubriand, para que sejam tomadas as demais providências cabíveis.

Por Marechal News

TOPO