Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

“Filho nenhum vai bater em mim” diz mulher que esfaqueou adolescente de 14 anos

A mulher de 38 anos que foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o filho de 14 anos, na manhã desta segunda-feira (11) no Conjunto Habitacional Riviera, disse que tentou se defender das agressões do adolescente.

Já na delegacia da Polícia Civil, a mulher que não tem passagens pelo setor policial, ressalta que o filho tentou agredi-la com socos na cabeça, para se defender ela pegou uma faca de serra de mesa e o esfaqueou duas vezes na região torácica. “O meu filho veio me afrontar, bater na minha cara. Você acha que é o certo? Eu peguei uma faca e falei para ele: “Você para e para”, aí ele me deu um monte de soco aqui na minha cabeça. Eu fico aqui três ou quatro anos, mas filho nenhum vai bater em mim (Choro)”, concluí a mulher ao descrever o conflito familiar.

A presa deve responder pela agressão grave, ou até por tentativa de homicídio. Ela segue na carceragem da Cadeia Pública de Cascavel à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar vai acompanhar os desdobramentos do caso e dará atendimento ao adolescente ferido. O menino de 14 anos foi levado ao Hospital Universitário e o caso é considerado estável

Com informação da Catve.com

TOPO