Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

GM é morto a tiros no Litoral do Paraná

O agente da Guarda Civil Municipal, de 44 anos, foi assassinado por dois homens que desceram de um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. O crime aconteceu por volta das 15h de quarta-feira (6) no Bairro Serraria do Rocha, no município de Paranaguá, no Litoral do Paraná. Câmeras de monitoramento flagraram a ação e ajudarão nas investigações.

A vítima entrou no carro, após sair de um salão de festas do bairro, quando o veículo HB20 branco com dois homens aparece e tranca a passagem do agente que manobrava o carro em marcha ré. Os criminosos desceram do carro, abriram a porta do lado do motorista e efetuaram diversos tiros à queima-roupa.

Em entrevista ao E Notícias, o tenente Merege, da 1ª Companhia da Polícia Militar de Paranaguá, disse que a Polícia Civil já está investigando o caso para saber quem são os autores e o que teria motivado o homicídio: “A Polícia Civil já está com as imagens e começou a investigar o caso. As imagens do circuito de segurança com certeza ajudarão na elucidação do crime”.

Após o crime, os assassinos deixaram o local rapidamente e atearam fogo no veículo usado. Segundo o tenente, os criminosos colocaram fogo no carro a fim de não deixarem qualquer evidência ou pistas que pudessem levar os investigadores até eles.

?O veículo HB20, com as placas clonadas muito provavelmente, acabou incendiado na tentativa de não deixar evidências, como digitais, por exemplo?, destacou.

A polícia já trabalha com a hipótese do crime ser motivado por um acerto de contas, já que o agente teria sido preso em março deste ano junto de outras 11 pessoas, com armas, munições e outros objetos. Contudo, ainda não é possível afirmar com certeza o que teria motivado a morte do guarda municipal.

Foto: Banda B

Com informação e foto: Banda B

TOPO