Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Haitiano acaba baleado pela PM após situação de suposto maus tratos em Curitiba

Show
Um caso de susposto maus tratos acabou com um homem baleado pela Polícia Militar (PM), na Vila Guaíra, em Curitiba, na noite dessa sexta-feira (8). De acordo com informações repassadas pela assessoria da PM, uma pessoa ligou para o 190 informando que um vizinho estava bastante agressivo, na esquina das ruas Manoel Ferreira da Costa com Júlio Diniz e estaria agredindo uma criança de dois anos. Quando os policiais do 13º Batalhão chegaram ao local, encontraram uma família de haitianos.

Ainda de acordo com informações da PM, o haitiano chegou a investir contra a equipe policial com uma faca, momento em que um dos policiais reagiu, atirando na perna do homem. O Corpo de Bombeiros foi chamado com apoio do médico da Corporação e a vítima socorrida.

O Dr. Nogarolli, médico do Siate, comentou que o que salvou a vida da vítima foi um torniquete feito por um policial do Bope que prestou apoio a situação. “Teve ferimentos ferimento por arma de fogo. Em função do tiro, teve fratura de fêmur. Graças a Deus, um dos policiais colocou um torniquete e isso deu tempo para a chegada do Siate”, explicou.

A vítima, o haitiano de em torno de 35 anos, foi socorrido com ferimentos moderados ao Hospital Cajuru. A polícia militar não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Entretanto, moradores da região informaram que a família tem o costume de falar alto normalmente. Testemunhas ainda comentaram que a vítima é uma boa pessoa e um homem trabalhador.

Banda B

TOPO