Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem alterado e acusado de destruir objetos na residência é preso pela Policia em Marechal Rondon

Por volta das 20h35 de quarta-feira (19),  após a central informar que em uma residência, um homem estaria agredindo a esposa em Marechal Cândido Rondon,  as equipes deslocaram ao local para averiguar a situação.

No local, a mulher disse que seu companheiro chegou em casa embriagado e teria começado a quebrar as coisas da residência. Foi constatado pela equipe que uma janela da sala estava quebrada e um televisor também estava danificado, além de restos de alimento espalhados pelo chão.

Em contato com a mesma, ela disse que não chegou a ser agredida, disse que o amásio apenas estava quebrando as coisas e estava muito alterado.

Diante disto, foi conversado com o individuo, autor dos fatos, sendo ele orientado para que se acalmasse e ficasse em casa sem causar danos e transtornos para os vizinhos.

A equipe policial foi chamada por um vizinho, e que fomos informados que constantemente o mesmo indivíduo chega alterado em casa e começa a danificar a casa e os objetos, e que pelos gritos vindos da residência possivelmente também agride a esposa. Ainda no local a equipe presenciou autor gritando e ameaçando os vizinhos.

Nesse momento o autor novamente foi orientado a entrar em sua residência e parar de tumultuar. Porém ele começou a dizer que dentro do pátio dele ele faz o que quiser e que a equipe policial não tem mandado para fazer nada contra ele, muito menos para prendê-lo.

Diante da negativa, a equipe policial deu ordem para que o mesmo virasse de costas e colocasse as mãos na cabeça para que fosse feita busca pessoal, momento em que ele começou a se negar, tentando correr para dentro da casa, sendo ele então imobilizado e algemado pela equipe policial, que na sequência foi dada voz de prisão pelos atos cometidos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Por Marechal News

TOPO