Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem ameaça de buscar arma após acidente de trânsito em Assis Chateaubriand

Por volta das 23 horas do Domingo (17), a polícia militar foi solicitado a comparecer na Rua maranhão, Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand/PR, onde segundo populares havia ocorrido um acidente de trânsito, bem como que o condutor de um dos veículos, um veículo Fiat Uno, estava agressivo e ameaçando de buscar uma arma de fogo.

A Equipe Policial foi ao local e, constatou que a pessoa de 39 anos de idade, que conduzia a motocicleta Honda CG Titan 150, pela Rua Maranhão sentido Avenida Tupãssi/Avenida São Paulo, quando veio a se envolver em um acidente de trânsito do tipo Colisão Frontal, com o veículo Fiat/ Uno (sem mais detalhes), que trafegava no sentido contrário.

Após a colisão,  o condutor do veículo Uno chegou a descer do veículo e ficou extremamente nervoso com o condutor da motocicleta porque seu carro havia sofrido ferimentos leves, chegou a falar que iria em casa buscar uma arma de fogo, ocasião em que deixou o local para se esquivar das responsabilidades civil e penal, em decorrência do acidente. Quando a equipe chegou ao local do acidente, o condutor do automóvel já havia se evadido, contudo, o mesmo já sé conhecido do meio policial por envolvimentos em várias ocorrências criminais.

Depois de realizado a consulta junto ao sistema, foi constatado que há em desfavor do evadido, um mandado de Prisão em aberto pela prática do crime de roubo. Foi realizado diligências com intuito de localizar o suspeito porém, sem êxito.

Do acidente,  resultaram danos matérias em ambos os veículos, bem como fratura exposta na perna direito e nos ferimentos na região da cabeça do condutor da motocicleta, que foi conduzido pela equipe Samu, ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand.

Por Marechal News

TOPO