Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Entre Rios do Oeste
Ortocolchões
Nucleo
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem de 45 anos é assassinado com golpe de foice na cabeça, em Curitiba

Um homem de 45 anos foi assassinado com um golpe de foice na cabeça em um sobrado na Avenida presidente Wenceslau Braz, na Vila Guaíra, em Curitiba. Além disso, ele também foi alvejado com um disparo de arma de fogo. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

O caso aconteceu na noite de sábado (14) no interior do imóvel que, segundo moradores da região é frequentado por usuários de drogas. Socorristas do Samu foram acionados, mas, quando chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida.

O socorrista Wladimir de Paula conta que a vítima tinha um grave ferimento na cabeça e que a arma utilizada no crime foi deixada ao lado do corpo. “Quando fomos fazer a avaliação do ocorrido, percebemos que a vítima tinha um ferimento enorme na cabeça e ao lado do corpo dela havia uma foice. Logo constatamos que o homem sofreu um golpe na cabeça com aquela foice”, disse o socorrista.

Mais tarde, a perícia do Instituto de Criminalística encontrou também um ferimento de arma de fogo na vítima. O corpo de Gerson Francisco França foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso.

Com informação da Banda B

TOPO