Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem de 53 anos é assassinado com tiros de pistola .45, em Sarandi

O homem de 53 anos foi assassinado e outro baleado na noite desta quinta-feira (2), em um bar localizado na Avenida São Paulo Apóstolo, no Jardim Universal, em Sarandi – norte do Paraná.

O homem brigou com duas pessoas que estavam no bar, ele até tentou fugir do local – segundo a Polícia Militar, mas foi perseguido e morto a tiros na frente da casa em que morava.

No local, a polícia recolheu dois estojos deflagrados de pistola .45. Socorristas do Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe médica do Samu foram acionados, porém, a vítima já estava em óbito.

Já a outra vítima identificada como Sivaldo Aparecido Negri, de 44 anos foi atingido no fêmur e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano. Enquanto ele era atendido pelas equipes de resgate, os militares encontraram em seu bolso um cartucho intacto de pistola .45. Próximo a ele foi encontrado também um carregador de pistola Glock calibre .45, mesmo calibre da arma utilizada no crime.

O delegado Dr. Adriano Garcia, solicitou que as roupas utilizadas por Sivaldo fosse apreendida, para ser confrontada com imagens de câmeras de segurança. Ainda segundo o Dr. Adriano, Sivaldo é o principal suspeito do crime e não é descartado a hipótese de que ele mesmo tenha atirado na própria perna durante o crime, uma vez que a perfuração indica de cima para baixo.

O terceiro envolvido na confusão fugiu e ainda não foi identificado. A polícia acredita que ele tenha levado a arma utilizada no homicídio. Uma Chevrolet Captiva, que possivelmente pertence a um dos autores, foi deixada no local. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Sarandi.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá

Foto: Plantão Maringá
Com informação da Catve
TOPO