Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é agredido e ameaçado de morte pelo primo na região

Por volta 16h20 de quinta-feira (19), uma equipe policial foi solicitada a comparecer na comunidade Universo, em Nova Aurora, onde o solicitante relatou que na tarde de ontem,  por volta das 15h30, ouve uma discussão com seu primo momento em que o mesmo se mostrou nervoso vindo a agredir com palavras de baixo calão o solicitante.

Em dado momento, o primo foi até seu veículo, onde pegou uma arma do tipo espingarda e alguns cartuchos, neste momento disse que daria fim a vida do solicitante, neste instante o solicitante tentou se proteger atrás de uma mesa, neste momento foi efetuado um disparo e ao tentar municiar a arma novamente, a vítima segurou o cano mas foi atingido no rosto com a coronha da referida arma; ato contínuo, entraram em luta corporal, causando lesões nas mãos, perna esquerda e rosto.

Em patrulhamento, a equipe não encontrou o autor, e apenas apreendeu a arma do tipo espingarda calibre. 32 marca CBC, com um cartucho intacto, e encaminhou a Polícia Civil de Nova Aurora, com o presente boletim para que se adotem as medidas de polícia judiciária.

Por Marechal News

TOPO