Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é encontrado caído com tiro na cabeça em Novo Sarandi

Por volta das 01h07 desta madrugada a equipe policial do Sub DPM de Vila Nova foi acionada a deslocar na Rua Belo Horizonte, no distrito de Novo Sarandi, onde teria um individuo vítima de disparo de arma de fogo.

No local constatou-se que a vítima era um rapaz e estava inconsciente, caído na varanda da residência, debaixo de uma mesa, com uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

No local se fez presente uma equipe do SAMU, os quais prestaram o atendimento inicial e encaminharam a vítima para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

No local junto a vítima foi recolhido um boné com uma perfuração possivelmente causada por disparo de arma de fogo e um projétil deformado.

Em conversa com o proprietário da residência este relatou que a vítima estava no local ingerindo bebida alcoólica desde as 17  horas, juntamente com mais três jovens. Que estava dormindo quando em determinado momento ouviu um disparo e ao sair encontrou a vítima deitado no chão com uma arma próximo ao seu corpo.

Sem saber o que fazer pegou a arma do chão, sendo que nesse momento um dos jovens tirou a arma de sua mão e disse que ele não deveria ter pegado a arma, colocando-a novamente no local de onde foi pego. Depois disso todos saíram do local sendo que então o proprietário pegou novamente a arma e escondeu nas proximidades da residência, local indicado posteriormente à esta equipe policial. Sendo a arma um revólver calibre .38, marca Taurus, com quatro munições, sendo duas intactas, uma picotada e uma deflagrada, o qual foi recolhido pela equipe.

Em diligências na Rua Belém, local onde a vítima morava, localizavam-se dois dos jovens anteriormente citados, os quais relataram que estavam no local dos fatos juntamente com a vítima, sendo que em determinado momento ele mesmo teria atirado contra sua cabeça pelo fato de ter sido deixado por sua ex-mulher a três meses, inclusive já teria tentado se enforcar ha cerca de um mês.

Na sequência a equipe policial deslocou até a residência do terceiro jovem onde o mesmo confirmou os fatos, afirmando ainda que ele presenciou o momento em que a vítima levantou do sofá e encostou o revólver debaixo do queixo e atirou contra si mesmo.

As testemunhas foram devidamente identificadas e a arma e demais objetos foram apreendidos e encaminhados para a 20ª SDP de Toledo, para demais providências cabíveis.

Por Marechal News

TOPO