Agosto Azul Marechal
Agosto Azul
núcleo 2
Nucleo
Dengue Mercedes julho
Banner Yamaha
IPTU
Banner Dengue Pato Bragado
Entre Rios
FarmaVidda
Policial

Homem é esfaqueado pela cunhada

Por volta das 20 horas da sexta-feira, uma equipe policial de Santa Helena  acionada via central de comunicação, informando que no distrito de São Clemente, seu vizinho, do solicitante foi esfaqueado.

No local, a vitima estava sendo encaminhado ao pronto atendimento pela esposa, e o autor do esfaqueamento seria a sua cunhada , que não estava mais no local.

No pronto atendimento, foi identificado que a vitima estava com duas perfurações, uma no ombro direito e outra nas costas, lado direito, e não gerava perigo de vida, o qual seria liberado em seguida.

A vitima relata que estava com sua esposa, e haviam ingerido bebida alcoólica, e em terminado momento chegou a autora, em um veículo GM/monza de cor azul, e foram lhe ameaçando, e seu acompanhante estava com uma arma longa, e fez menção em atirar, e a autora disse que “era para faze-lo”, e neste momento pegou uma faca/canivete que esta com seu acompanhante e veio a desferir golpes de arma branca em na vitima, e após este fato, saiu correndo do local, e os autores vieram a evadir-se.

A vítima relata que suspeita sobre a motivação de tal ato foi por alguma desavença antiga. Foi questionado o local de moradia dos autores, porem a vitima não souberam informar, o qual foram orientados sobre os procedimentos cabíveis e registrado o fato.

com Marechal News.

TOPO