Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é executado com mais de 40 tiros de pistola em Peabiru

O homem de 42 anos foi assassinado com mais de 40 tidos na madrugada deste sábado (22), na área central de Peabiru, cidade a 75 quilômetros de Maringá.

Alex Lemes da Silva, estava próximo a porta do estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um homem encapuzado e armado de pistola. Do lado de fora, o indivíduo efetuou os primeiros disparos. Ao ser atingida pelos disparos, mesmo ferida a vítima correu no intuito de fugir do atirador e se escondeu atrás de um balcão. Porém o homem foi perseguido e alcançado pelo assassino. Silva foi brutalmente assassinado.

Na cena da execução foram encontradas 46 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros. Testemunhas relataram que o criminoso portava dois carregadores. Ao descarregar o primeiro, ele trocou e continuou atirando contra seu o homem que teve a morte instantânea. Na sequência fugiu e ainda não foi localizado.

A princípio um segundo indivíduo ocupando um automóvel, dava cobertura ao atirador e inclusive teria auxiliado o mesmo na fuga. Policiais Militares de Peabiru com o apoio da equipe Rotam e outras guarnições de Campo Mourão, isolaram o local até a chegada dos demais órgãos competentes. Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Campo Mourão.

A Polícia Civil, investiga o homicídio.

Com informação e foto Corujão Notícias
TOPO