Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é morto a facadas pela ex-mulher em Campina da Lagoa

Um homem de 32 anos, identificado por O. S. S., foi assassinado a facadas em Campina da Lagoa (PR), pela ex-mulher. O crime ocorreu no início da madrugada de segunda-feira  (17), por volta da 0h30.

Uma testemunha presenciou toda a cena e ainda tentou separar o casal, mas quando O. S. S. saiu da casa da ex-companheira, ela o seguiu e o matou a facadas.

Uma enfermeira que mora no distrito chegou a prestar os primeiros socorros ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital.

Equipes da Polícia Civil e IML também foram acionadas para comparecer ao local. A vítima estava caída na rua, com um ferimento no tórax. A testemunha relatou que a vítima teria ido ao local para pegar a filha, quando houve um desentendimento com a ex-companheira, de 25 anos.

A testemunha relatou também que chegou a intervir e pediu para que O. S. S. fosse embora. Ainda de acordo com as informações colhidas pela PM, quando o homem já saia do local, a ex-mulher teria pego uma faca na cozinha e saído atrás dele.

A testemunha apenas ouviu gritos e percebeu que o homem pedia socorro. Neste momento a ex-mulher teria voltado correndo para a casa, pegou a filha e fugiu.

Os policiais estiveram na casa da mãe da suspeita, em outro endereço, mas ela não foi localizada. No local foi informado que ela esteve na residência, deixou a filha e pediu que cuidassem da criança, pois ela havia “cortado” o pai da menina. Logo depois ela teria fugido a pé.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

As informações são do Portal Tá Sabendo.

TOPO