Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é morto a tiros e jogado dentro de rio em Curitiba

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Um homem foi encontrado morto dentro de um rio, na rua João Fagundes Machado, na Vila Guaíra, em Curitiba, no final da noite da quinta-feira (15). Segundo testemunhas, a vítima teria sido assassinada a tiros.

O major Paulo Roberto, sub-comandante do 12ª Batalhão da PM, conta que o crime teria sido cometido por quatro suspeitos que roubaram um veículo e fugiram do local. “As informações iniciais indicam que seriam quatro indivíduos que cometeram esse homicídio com arma de fogo e na sequência empreenderam fuga, roubaram um veículo Logan, depois abandonaram o carro e pegaram outro, um Fiat Uno”, relatou o major que revela ainda existirem marcas de sangue na ponte.

“O que temos de vestígio são marcas de sangue demonstrando que a vítima foi arrastada até essa ponte de madeira e jogada no córrego”, afirmou Roberto.

O soldado Enrico, do Corpo de Bombeiros, disse que quando a equipe chegou no local, já fazia uma hora que a vítima estava com a cabeça dentro da água.”Chegando no local encontramos a vítima com a cabeça dentro da água há mais de 1h. Nosso protocolo diz que até uma hora a gente atenderia a ocorrência, mas a chance de sobreviver é muito pequena”, explicou o soldado.

Enrico afirmou ainda que o homem apresenta ferimentos na barriga. “Dá para ver alguns ferimentos na região do abdomen, alguns ferimentos abrasivos, mas de longe não conseguimos enxergar direito”, contou ele.

A vítima ainda não foi identificada.

Com informação da Banda B

TOPO