Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é morto com quatro tiros no Jardim Santa Rita

Na noite de domingo 10 de maio de 2020, por volta das 21h10, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Quinze de Novembro, no Jardim Santa Rita, região do Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo) na cabeça.

Diante da gravidade foi deslocado uma ambulância do Siate, com apoio médico. No local foi constatado o óbito da vítima, que apresentava disparos de arma de fogo na cabeça. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios) Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, onde foi apurado que a vítima apresentava quatro perfurações por arma de fogo, sendo a vítima identificada como sendo Eder Augusto Capara, de 40 anos de idade, e possuía o valor de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais) no bolso.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Dr. Francisco Sampaio, qual relatou que o dinheiro e o veículo da vítima teria sido entregue aos familiares e que possivelmente indica que a vítima teria sofrido uma emboscada.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Com informação Tribuna Popular

TOPO