Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem e preso pela Policia com 216 quilos de maconha

Por volta das 2h46 desta madrugada de sexta feira 31,  a equipe da PRE visualizou o veiculo marca GM modelo Onix de cor branca que ao passar em frente ao posto policial chamou atenção pela velocidade em que trafegava (alta velocidade).

Sendo assim foi iniciado acompanhamento tático ao referido veículo para uma possível abordagem e fiscalização.

 

Logo que utilizados sinais sonoros e luminosos (giro flex.) e dada ordem de parada o condutor do gm onix aumentou a velocidade desobedecendo a ordem dada trafegando por aproximadamente 20 quilômetros realizando manobras perigosas inclusive trafegando na contramão de direção por diversas vezes colocando em risco a Equipe Policial e usuários da rodovia.

 

O condutor adentrou ao perímetro urbano do distrito de Guaiporã cruzando ruas em alta velocidade, sendo que acabou adentrando em uma estrada rural não pavimentada e sem saída onde a equipe logrou êxito na abordagem.

 

O condutor de 41 anos natural da cidade de Campo Mourão – Paraná .

 

Ao vistoriar o veículo GM Onix  foi localizado em seu interior em cima do banco traseiro vários fardos com a a substância entorpecente maconha envoltos em fita adesiva de cor marrom e no interior do porta malas também acondicionado da mesma maneira vários fardos com a mesma substância que após juntado e pesado totalizou a quantia de 216 kilos distribuídos em 11 fardos.

Marechal News

Ouça a Baixo o áudio do Capitão Roberto Tatibana Comandante da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária.

TOPO