Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é preso pela Policia Militar acusado de quebrar vários móveis e ameaçar a irmã de morte em Marechal Rondon

Show

Por volta de 16h20 da Sexta-feira (08), uma Equipe Policial deslocou até uma residência em Marechal Cândido Rondon, onde a solicitante informou que ali estava por que seu irmão havia lhe expulsado de sua própria residência, sendo que o mesmo estava consumindo bebida alcoólica (pinga) há cerca de 20 (vinte)
dias e ontem,  começou a quebrar vários utensílios domésticos dentro de sua casa e ameaçou-lhe de morte.

O mesmo compareceu embriagado no emprego da solicitante e ficou incomodando os patrões e clientes do estabelecimento, tendo que, a solicitante, esconder-se no interior do referido local, mas culminando com a informação de seu patrão que a demitiria do trabalho por causa das atitudes de seu irmão.

Há tempos tenta tratamento para o mesmo mas ele se nega. No local da residência foi encontrado o
suspeito em visível estado de embriaguez e ainda de posse de uma garrafa de pinga quase vazia, com tom e olhar irônico. Foi possível verificar que o mesmo quebrou alguns copos de vidro além de um armário de cozinha.

Foi dada voz de prisão ao mesmo sendo conduzido ao 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon,  pois a vítima disse querer representar contra o mesmo pela ameaça de morte sofrida e pelo dano. Éla tem medo de seu irmão por que o mesmo alcoolizado fica agressivo, violento e que pode matá-la realmente.

Por Marechal News

 

TOPO