Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é vítima de assaltantes em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 17h50 da  sexta-feira (31), uma Equipe Policial foi  acionada  via 190 pelo solicitante , o qual informou que teria sido vitima de assalto a mão armada,  em Marechal Cândido Rondon.

A vítima informou que teriam tentado levar seu caminhão, 01 vw 8-150 de cor branca, de cascavel, baú escrito mudanças, que após a tentativa frustrada, a vítima foi deixada pelos criminosos na Linha Guará.

De posse das informações,  esta equipe da PM foi ao local, ele  informou que mora em cascavel e trabalha com mudanças, e nesta data recebeu uma ligação de um indivíduo que dizia ser da cidade de Marechal Cândido Rondon  e precisava fazer uma mudança no interior da cidade.

Sendo assim a vitima deslocou até as proximidades da antiga faville as margens da BR  163, onde três indivíduos de cútis parda, com roupas escuras e boné estavam lhe aguardando, que foi abordado pelos mesmos, onde um dos elementos de posse de um revolver deu voz de assalto e se dirigiram para a linha Guará.

Nas proximidades do clube são remo, dois elementos ficaram com a vitima no meio de uma plantação de milho, sendo que um pegou o caminhão e seguiu pela estrada rural, porém após 500 mêtros  o caminhão apresentou uma pane, sendo o motorista novamente foi levado ao caminhão para tentar sanar a pane, que no momento começou a passar populares  pelo local, e moradores foram verificar o ocorrido.

Em seguida quando os moradores saíram do local, os indivíduos pegaram o celular da vítima, posteriormente se evadiram em direção a uma plantação de milho não sendo mais vistos.

A Equipe realizou buscas, porém não localizou os referidos autores.

Por Marechal News

TOPO