Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem em atitude suspeita é detido em local de homicídio em Cascavel

O homem de 30 anos foi detido pela Guarda Municipal com mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal, na noite de domingo (23), na Praça dos Mosaicos, região Central de Cascavel.

A GM foi acionada por moradores que suspeitaram da movimentação do homem que observava as residências sem informar o motivo. Segundo o relato, o suspeito chegou a solicitar imagens de monitoramento.No local, os servidores da Guarda Municipal, com apoio de equipes do GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta), constataram o mandado em aberto contra o suspeito.

Por esse motivo, o homem foi detido e encaminhado à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel, onde ficará a disposição da Justiça.

O que chama a atenção, é que o homem foi abordado em atitude suspeita na Praça dos Mosaicos, local que foi registrado homicídio que vitimou Olair da Cruz de Chinelo, de 42 anos, na última segunda-feira (17).

A prisão deste suspeito pode ter relação com o homicídio. A Polícia Civil pode se pronunciar sobre a prisão a qualquer momento

Com informacoes e foto Catve
TOPO