Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem fica ferido após disparo de arma de fogo em Assis Chateubriand

Por volta das 00h55 do Sábado (30), uma Equipe Policial foi  solicitada  via copom para comparecer no hospital Beneficente Moacir Michelleto, em Assis Chateubriand, onde teria um indivíduo ferido por arma de fogo.

No local, o mesmo foi identificado que estava em visível estado de embriaguez, olhos avermelhados, falante e odor etílico. O mesmo relatou que estava no bar na Av. Brasil em Assis, portando na cintura a arma de fogo do tipo revólver que fez a ingestão de bebida alcoílica e que ao entrar no veículo ao manusear o mesmo disparou a arma vindo a sentir que o projetil teria acertado sua linha de cintura.

O mesmo informou que não possui porte de arma e também não possui o registro da arma, que a equipe policial perguntou onde a mesma estava e este se negou a informar o paradeiro para a equipe, informou que familiares iriam buscar e entregar para a equipe.

Após 45 minutos, a filha e esposa de Elcio informaram que não encontraram o revólver, que então a equipe policial perguntou se poderíamos ir até o possível local onde a arma de fogo estaria para realizar buscar, porém a filha do mesmo informou que os policiais
não teriam nenhum mandado para entrar na residência e que a mesma sabia dos seus direitos.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a polícia civil para os procedimentos cabíveis. E o autor/vitima foi encaminhado para o um hospital na cidade de Toledo.

Por Marechal News.

 

TOPO